
Solicite um orçamento
Empresa
Cidade Estado
CEP
DDD         Telefone
Produto Quantidade
Observação
Smat 3
O Smart 3 é um fotocolorímetro multiparâmetro, microprocessado, de leitura direta para análise de água e afluentes. equipamento portátil de digital, opera a bateria ou na rede elétrica, tornando-se ideal para análise em campo e em laboratório.
Fácil de operar, possui memória analítica para inserção de curvas do usuário e para armazenar até 350 resultados. Permite leitura em absorbância, transmitância e concentração.
Curvas Policontrol
| ALUMÍNIO | DQO | MANGANÊS | pH-VF |
| AMÔNIA | FENOL | NÍQUEL | SÍLICA |
| CIANETO | FERRO | NITRATO | SULFATO |
| CLORO | FLÚOR | NITRITO | SULFETO |
| COBRE | FOSFATO | OXIGÊNIO DISSOLVIDO | ZINCO |
| CROMO HEXA | HIDRAZINA | OZÔNIO | |
| DIÓXIDO DE CLORO | MOLIDBÊNIO | pH_ABT |
Seleção Automática do Comprimento de onda
O instrumento seleciona automaticamente o comprimento de onda a se utilizado na análise, baseado no teste selecionado pelo usuário.
Leitura direta em mg/L, ppm, NTU, uC
Apresenta leitura direta da concentração analisada.
Inserção de curvas do usuário (utilize seus próprios reagentes)
Afim de reduzir o custo por análise, o instrumento possui a função de inserção de curvas de usuário.
Esta pode ser utilizada para inserir curvas com reagentes Standard ou com Reagentes nacionais (PoliControl) facilitando o uso e reduzindo drasticamente custos de reposição.
Testes pré-programados que permitem ajuste de zero e final de escala
Permitem o ajuste da curva original do Instrumento para que Reagentes Nacionais (PoliControl) possam ser utilizados, reduzindo custos e prazos de entrega de reagentes.
Especificações técnicas
Fonte de Emissão |
430 – 525 – 568 – 635 nm |
Display |
LCD Gráfico |
Leituras |
PPM, mg/L, NTU, %T e Abs |
Detector |
4 Fotodiodos de Silício |
Saída Serial |
Cabo USB |
Alimentação |
110 ou 220V/ Bateria 9V |
AVISO:
Especificações aqui apresentadas são simplificadas e podem ser modificadas a qualquer momento sem aviso prévio.